Entrega | Y Oficial

FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$150,00!

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Prazo de entrega

A Ypslon trabalha com três modalidades de entrega: Própria, Correios (Pac e Sedex) e Transportadora.

Informamos que o frete reverso é gratuito e realizado através dos Correios.

Os prazos podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete no seu “carrinho de compras” colocando o CEP do destinatário do pedido.

A contagem do prazo de entrega se inicia em até 3 (três) dias após o recebimento da confirmação de pagamento. Se você já fez um pedido pode acompanhar a entrega no menu "Meus Pedidos".


Cartão de crédito

A liberação ocorre em até 48 horas da data de emissão de pedido no caso de pagamento com cartão de crédito.


Boleto bancário

O cliente tem o prazo de até 48 HRS para efetuar o pagamento do boleto bancário. Após este período o pedido é automaticamente cancelado.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira. O prazo para essa confirmação ocorre em torno de 1 (um) a 2 (dois) dias dependendo do horário de pagamento e não nos responsabilizamos por esse prazo.


Horário de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08h às 20hs e, em algumas regiões, poderá ocorrer entregas aos sábados.


Valor do frete

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade destinatária do produto, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete é necessário que você escolha o produto desejado e informe na “minha cesta de compras” o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Sem nenhum acréscimo à ser pago no ato do recebimento do pedido.


Extravio

Após o vencimento do prazo de entrega estabelecido pelos Correios deve-se entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento via whatsApp (31) 99762-6741 solicitando a identificação do ocorrido para solucionarmos o caso.

A Ypslon se responsabiliza pelos pedidos extraviados pelos Correios quando confirmados pela empresa.


Problemas na entrega

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido a Ypslon se reserva ao direito do prazo de sete dias úteis para solucionar a solicitação.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.