Pagamentos | Y Oficial

FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$150,00!

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento:

cartão de crédito ou boleto bancário.

Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

Em breve para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido cadastre os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco.

Importante! Para sua segurança os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso

sempre será solicitado o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 2 (dois) dias úteis contados à partir da data de emissão.

Importante: Os itens comprados só serão reservados até o vencimento do boleto.

Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento.

Como faço para imprimir a segunda via do meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Minha conta” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto".


Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até dois dias úteis. Se após três dias úteis você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Atendimento via whatsApp (31) 99762-6741.


O que significa pedido em análise?

Para sua segurança todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido.

Nesse período poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, facilitando e agilizando nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.